TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nossa política de trocas e devoluções foi criada para garantir uma experiência transparente e satisfatória aos clientes que adquirem produtos em nossa loja virtual.

Toda devolução ou troca deve ser previamente comunicada via e-mail: [email protected]

As devoluções e trocas podem ser realizadas nos seguintes casos:

  • Desistência ou Arrependimento
  • Troca por Defeito
  • Avarias no Produto

O prazo para solicitar a devolução ou troca é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto, com comunicação via e-mail. O item deve estar na embalagem original, sem indícios de uso, com todos os acessórios e a nota fiscal. O reembolso pode ser solicitado como crédito na loja ou, se preferir, estorno, conforme a forma de pagamento inicial.

Estornos de cartões de crédito são de responsabilidade das operadoras, com o prazo estipulado por elas. Nós comunicaremos a operadora após a aprovação da devolução, e o processo de estorno será iniciado.

A devolução do valor será feita após analisarmos se o produto devolvido atende às condições estabelecidas. O prazo de avaliação é de aproximadamente 5 dias úteis após o recebimento do produto.

A troca de produtos por defeito pode ser solicitada dentro de 7 dias após o recebimento. Para tal, entre em contato via e-mail. A troca pode ser feita por um item semelhante ou por outro de maior valor, mediante pagamento da diferença.

O tempo de substituição depende da disponibilidade do novo produto, que será comunicada por e-mail.

Se o produto apresentar defeito de fabricação em até 30 dias após o recebimento, ele poderá ser substituído por um item igual ou de valor equivalente. Envie uma foto ou vídeo do produto danificado para avaliação.

Caso a embalagem apresente sinais de violação ou avaria no momento da entrega, recuse o recebimento e nos comunique imediatamente via e-mail.

Os produtos devolvidos serão analisados e, caso não atendam aos critérios de troca/devolução, serão reenviados ao cliente com um laudo justificando o motivo da recusa. Nesses casos, o frete será de responsabilidade do comprador.

Produtos autografados ou personalizados não poderão ser trocados ou devolvidos.

Para reembolsos de pagamentos feitos via cartão de crédito ou PIX, o estorno será processado em até 72h úteis após a solicitação.

Canais de atendimento:
Central: (54) 99242-3432
E-mail: [email protected]